Estão abertas as inscrições para Seleção de Monitores. (IV SINALGE)

image002
Imagem: Divulgação

A organização do IV Simpósio Nacional de Linguagens e Gêneros Textuais anuncia a realização da 4ª edição do SINALGE entre os dias 27 a 29 de abril de 2017, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel. O evento, promovido pelo LITERGE, é uma parceria interinstitucional entre a UEPB e outras instituições do país, através de professores que desenvolvem estudos relacionados às áreas temáticas do evento.

O SINALGE é um evento organizado pelo Grupo de Pesquisa Linguagem, Interação e Gêneros Textuais/Discursivos (LITERGE), cadastrado no Diretório de Pesquisa do CNPq. Criado em 2006, este Grupo de Pesquisa é constituído por professores, pertencentes às áreas de Linguística, Língua Portuguesa e Literatura, do Curso de Letras e Artes, da Universidade Estadual da Paraíba, Campus I.

Em 2017, na sua quarta edição, o SINALGE põe em discussão o tema “Ensino de Línguas e Formação Docente (perspectivas teóricas, empíricas e propostas com gêneros textuais)”. A proposta é refletir sobre relevantes questões que embasam a formação de professores: estudos de e sobre línguas, linguística, literaturas, discursos, produções e gêneros textuais, mídias e suportes, multiletramentos entre outras.

Estão abertas as inscrições até o dia 17 de fevereiro para ser monitor do IV Simpósio Nacional de Linguagens e Gêneros textuais (IV SINALGE). As vagas são LIMITADAS. Você pode ler o edital clicando aqui. Faça o seu cadastro através da sua área do congressista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: